Biografias

Alex da Silva de Araújo, nascido em 11 de junho de 1990 Brasília DF, é estudante de Engenharia de Computação pelo UniCEUB e trabalha atualmente na Help Tech Inf. LMTDA.

Andressa Lucena Martins de Mirand,a nascida 21 de setembro de 1990 em Brasília-DF é estudante de Engenharia Civil pelo UniCEUB, e Matemática pela UnB. Trabalha no PIBID ( Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência) pela Universidade de Brasília.

Diego Jardim de Carvalho Rachel Garcia, nascido em 10 de maio de 1990 em Brasília-DF, começou a cursar Educação Física pela Universidade Católica de Brasília, mas não concluiu. Estuda atualmente Engenharia de Computação pelo UniCEUB.

João Marcos Biancardini Rennó, nascido em 15 de novembro de 1991 Brasília-DF é estudante de Engenharia de Computação pelo UniCEUB.

Thiago Emanuel Sampaio Duarte, nascido em 15 de novembro de 1990 Brasília-DF é estudante de Engenharia de Computação pelo UniCEUB.

Yuri Silva Sousa, nasceu em 24 de julho de 1991 em Brasília-DF, cursa Engenharia de computação no UniCEUB e trabalha atualmente como programador Java.